Twitter

FOTOS QUE EVANGELIZAM

FOTOS QUE EVANGELIZAM
SEMANA DA FAMÍLIA 2014

segunda-feira, 1 de março de 2010

Prêmio da música católica 2009

Com alegria, partilho com os irmãos o prêmio de revelação da música católica no ano de 2009. Eu tenho um projeto de evangelização com a música. Estou terminando a gravação do primeiro CD solo, com músicas e letras da minha autoria. Agradeço ao programa "Alô Juventude" e ao jornalista Renê Vilela, da www.am840.com.br, rádio excelsior da Bahia, a voz do Senhor do Bonfim. O meu projeto se chama " Tua água, minha paz". Em breve, lançamento do CD.

4 comentários:

  1. Paz de Cristo
    Que bom Frei que logo vamos ter mais um Cd com musicas que evangelizam.
    Deus continue te abençoando


    Paz e Bem

    ResponderExcluir
  2. Parabens meu jovem, pelo reconhecimento recebido..
    Terás muitas gratificação do povo..
    Boa sorte na tarefa..
    Josivaldo/Itabuna

    ResponderExcluir
  3. Frei Mário Sérgio o senhor mereceu esse prêmio, sobretudo pela comunhão imediata que suas músicas estabelecem entre que as ouve, a Santíssima Trindade e Nossaa Senhora. Vivenciei isto na Novena à Nossa Senhora da Piedade. Foram momentos de sublime oração.
    Parabéns!
    Solange Ribeiro

    ResponderExcluir
  4. FABIANA CERQUEIRA SANTOS28 de dezembro de 2011 às 01:20

    PADRE PRECISO MUITO DAS SUAS ORAÇÕES, POIS SOU FREQUENTADORA ,DA MISSA DAS TERÇAS NA IGREJA DA PIEDADE,VOU SEMPRE COM MNIHA MÃE, E HOJE PASSO POR UM PROBLEMA DE SÁUDE COM ELA, ESTAVA EM TRATAMENTO CONTRA O CANCÊR DE MAMA, O QUAL ESTAMOS VENCENDO ,E AGORA POR FINAL MAIS OUTRO PROBLEMA, UMA HIPERTENSÃO PULMONAR, E QUE SEI QUE VENCEREMOS ,PRECISO MUITO DE ORAÇÃO. ABRAÇOS FABIANA CERQUEIRA E MINHA MÃE É MARIA JOSÉ.

    ResponderExcluir